Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Comunidade Jusbrasil pegando fogo!

Publicado por Rafael Costa
há 8 anos

Comunidade Jusbrasil pegando fogo

Para que tenham consciência do impacto cada vez maior que a Comunidade Jusbrasil tem gerado, trago os últimos números do Similarweb, a melhor ferramenta de comparação de alcance dos websites mundiais.

O Jus atualmente é o site:

  • #1 entre todos os sites jurídicos do mundo;
  • #80 entre os sites visitados pelos brasileiros (lista que inclui Facebook, Google, Twitter, Globo e todos os outros sites do mundo);
  • #1699 no ranking mundial de sites (nada mau para quem tem toda a sua audiência provinda de somente um país;).

Comunidade Jusbrasil pegando fogo

Segundo o Google Analytics, foram 19 milhões de brasileiros se informando no Jusbrasil em março.

Esse é o impacto incrível que você, jusbrasileiro, gera no mundo! E é só o começo!

Nossa missão de "tornar o acesso à justiça extremamente fácil" não tem a menor chance de se tornar realidade sem essa força implacável da comunidade Jusbrasil, e o Brasil literalmente agradece por encararem esse baita desafio com a gente.

Seguem alguns feedbacks reais, apenas dos últimos dias, selecionados entre as centenas de mensagens que nos inspiram diariamente:

Rogério Oliveira: "Artigos muito bons, bem elaborados, em linguagem simples ao entendimento de leigos e principalmente fonte de esclarecimentos para os mais necessitados que são os cidadãos de todas as classes trabalhistas, os consumidores, etc., tão maldosamente usurpados em seus direitos pelas instituições as mais diversas. Parabenizo o site e todos os Srs. Que tão bondosamente partilham seus conhecimentos técnicos jurídicos. Muito obrigado a todos! Parabéns!"

Mauren Durante: "Sempre tenho informações relevantes a respeito dos mais diversos assuntos e de forma correta, do ponto de vista de um especialista."

Joel Marques: "Excelência dos textos, muito pertinentes."

Carlos Rodrigues: "Considero a melhor plataforma de auxilio, ao profissional do direito e a população em geral. Nela o usuário pode estudar conteúdos jurídicos-científicos, como consultas a leis, jurisprudências, artigos, etc.. E ao mesmo tempo se relacionar com colegas e clientes."

Suely Ramos: "Site maravilhoso. Instigante. Atualizadíssimo. Adoro!"

Adriano Cicinato: "O site informa com precisão tudo que é necessário."

Renan Labrie: "Além de ser uma ótima fonte de pesquisa de jurisprudência a participação livre dos usuários transformou o site em uma rede social jurídica. Sensacional!"

Max Pereira: "Facilidade de navegação e acuidade das informações!"

Wagner Giampietro: "Tem me ajudado muito a entender meu processo."

Deuselita Santana: "Esse site é peça fundamental para o estudante e para o profissional do direito. Muito obrigado a todos vocês!"

Devando Delima: "Ótimo, tudo que procura sempre tem uma resposta satisfatória. Recomendo!"

Vanessa Diniz: "Sempre ajuda. SEMPRE."

Sergio Jones: "Porque Jusbrasil nos oferece o conhecimento de um justiça inacessível. Nos facilitou a vida e e comportamento social."

Antônio Nunes: "Muitas considerações sérias são aqui veiculadas através de comentários bem articulados e fundamentados"

Felipe Fabrício: "Relevante interesse público e bastante democrático, enfim, o Jusbrasil é pra todos!"

Ronei Carlos: "É o melhor e maior canal de comunicação jurídica, de interatividade e amizades que vão se criando ao longo do tempo. Parabéns JusBrasil."

Maria Pereira: "Vocês são excelentes! Fazem meu saber ficar cada dia melhor!

Valderez Angela Fonda: " Tudo que precisei fui muito bem beneficiada neste link. Não tive duvida nenhuma. "

Gabriel Bezerra: " Essa forma menos burocrática de ensinar está fazendo eu gostar e me interessar ainda mais pelo processo civil como um todo! "

Fernando Rodrigues: "Gosto muito de todos os artigos... Da didática... Esclarecimentos práticos... Informações sempre muito úteis!"

Waldir Angelis: " Pela abertura democrática que esse site permite e pela capacidade de muitos que aqui escrevem. "

Mendes Teixeira: " O site JUSBRASIL tem se apresentado com total imparcialidade, aberto a opiniões dos autores independente de linha política, raça, credo, etc. Tendo um qualidade exemplar de publicações, é referencial para pensar o Brasil, a Justiça e a vida em sociedade. "

♥️ ♥️ ♥️

Enfim, são milhares e milhares e gostaríamos que tivessem ao menos uma noção do impacto muito bonito que têm gerado para a vida dessas milhões de pessoas.

  • Sobre o autorEntusiasta do Direito e Internet. Co-fundador e CEO @Jusbrasil.
  • Publicações66
  • Seguidores2992
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5814
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunidade-jusbrasil-pegando-fogo/321927060

Informações relacionadas

Rogério Silva, Teólogo
Notíciashá 4 anos

Aviso II a meus seguidores no JusBrasil

Notíciashá 4 anos

Remoção de dados pessoais

JusBrasil destaca lançamento do projeto "Justiça em Dia" que irá agilizar o julgamento de processos

Jusbrasil, Advogado
Notíciashá 5 anos

OAB-SP e Jusbrasil preparam evento de inovação e tecnologia no Direito

Notíciashá 14 anos

JusBrasil apoia Fenalaw 2010

26 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Troquei o Facebook pelo JusBrasil e não me arrependo. Parabéns a todos os Jusbrasileiros que fazem parte desta comunidade, facilitando o acesso à justiça para muitos. Sucesso! continuar lendo

Trocou o "duvidoso" pelo certo... continuar lendo

Parabéns Estevão. Consegui superar o vicio. Se esforce para não ter uma recaida continuar lendo

Parabéns Jusbrasil!

Além disso, o público chega ao site de forma orgânica, isto é, o Jusbrasil não precisa pagar por audiência, ele tem conteúdo suficiente para estar como top em seu nicho.

Parabéns ao idealizador do projeto que já ajudou a muitos, eu por exemplo, consegui através do Jusbrasil que minhas ideias sobre licitação fossem divulgadas e meu trabalho reconhecido. Obrigada!!! :) continuar lendo

Utilizo do Jusbrasil há mais de 02 anos e sempre gostei muito de tudo o que ele oferece. Acompanhei o progresso, toda a evolução e fico cada dia mais satisfeita, tanto com a aparência, como com o retorno que o pessoal do Jus me fornece. Continuem sempre assim! continuar lendo

O trabalho do site (leia-se, equipe) é sensacional! Além de ótima fonte de informações é, sobretudo, meio de interação. continuar lendo