Comentários

(360)
Rafael Costa, Advogado
Rafael Costa
Comentário · ano passado
Sensacional, @pedrocustodion!! 👏👏👏👏👏
Rafael Costa, Advogado
Rafael Costa
Comentário · há 2 anos
Oi @arleteaparecidadasilva, tudo bem?

Tenta enviar a sua questão via esse componente de orientação jurídica que fica no canto direito inferior da página. Através dele, vários advogados tomarão ciência da sua questão e poderão se interessar em lhe ajudar.
Rafael Costa, Advogado
Rafael Costa
Comentário · há 3 anos
@alexandrebrunomendes, maravilha. Obrigado por utilizar nossos produtos. Assim que concluirmos a 1a fase da integração, você precisará de apenas uma assinatura, do mesmo valor, e terá acesso às duas plataformas. Essa primeira integração deve acontecer dentro de um mês.
Rafael Costa, Advogado
Rafael Costa
Comentário · há 3 anos
O Jusbrasil não tem um editorial que seleciona as publicações, @brunocalixto22 - são os próprios usuários que publicam e determinam o destaque que uma publicação terá.

O que moderamos, a posteriori e amostralmente, é se o conteúdo é jurídico. No caso dessa publicação, apesar de tocar fortemente a esfera política, trata-se também de conteúdo jurídico, pois envolve os posicionamentos do STF sobre questões de direito penal e a questão da influência do político sobre o jurídico.

Entrar no julgamento sobre se uma publicação dessas seria juridicamente irrelevante já nos parece implicar um alto risco de cometer censura.
Rafael Costa, Advogado
Rafael Costa
Comentário · há 3 anos
De fato, o problema apontado pelo @williamasilva é grave, mas extremamente difícil de se controlar. Nenhuma plataforma do mundo resolveu isso, até hoje.

Aqui no Jusbrasil temos um nível bem melhor de debates e prezamos muito por isso, mas um ataque coordenado de MAVs, como vemos no artigo citado, não deixa muita margem para defesa, pois a maioria dos comentários possui conteúdo legítimo (exceto alguns que infringem a política de respeito e gentileza e que serão moderados, a partir dos reports de outros usuários).

O ponto é que, realmente, boa parte dos perfis parece fake. Mas investigar isso exigiria um recurso do qual não dispomos agora. Só podemos mesmo é contar com a ajuda dos próprios usuários, para que façam o contraponto que julgarem importante.

O curioso é que, pelo nosso algoritmo, quanto mais comentam e interagem, mais o artigo ganha destaque, então os tiros nesse sentido acabam saindo pela culatra.
Rafael Costa, Advogado
Rafael Costa
Comentário · há 3 anos
Deve ser algum erro sim, @josecuty - não temos essa funcionalidade de limitar usuários de poderem reportar.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Salvador (BA)

Carregando

Rafael Costa

Avenida Tancredo Neves - Salvador (BA) - 41820-020

Entrar em contato